VOLTAR PARA A PÁGINA INICIAL

Maestro Paulo Rowlands
paulo@paulorowlands.com.br
0055 19 999773042

Coral Amicitate

Maestro Paulo Rowlands


Coral Amicitate no Espaço Cultural Grande Otelo, em 28 de novembro de 2017.


    
    


Sobre o coral

    

O Coral Amicitate, como coral, existe desde agosto de 2017, sob regência de Paulo Rowlands. O coral faz seus ensaios todas as quartas-feiras, das 19:30 às 22:00, no SUEESSOR, Rua General Bittencourt, 582, Centro, Osasco, SP (mapa do local de ensaio). Antes de ser um coral, o grupo foi um madrigal, o Madrigal Amicitate, em atividade desde 2003. Hoje, como coral, o grupo está aberto a cantores de Osasco e região, com um repertório variado, incluindo músicas eruditas e populares.

    


    
    


Para convidar o Coral Amicitate para uma apresentação

    

Para convidar o Coral Amicitate para uma apresentação basta entrar em contato com o Maestro Paulo Rowlands, pelo telefone 0055 19 999773042 ou pelo e-mail paulo@paulorowlands.com.br

    


    
    


Próximas apresentações

    

Dia 04 de julho, quarta-feira, 20:00, no Instituto Espírita Reencarnação, Rua João Collino, 39, Centro, Osasco (mapa do local). Esta apresentação do Coral Amicitate será do repertório completo trabalhado em 2017 e 2018.

    
    

Dia 07 de julho, sábado, 17:00, no NEOVE - Núcleo Espírita Obreiros da Vida Eterna, Rua Rui Barbosa, 2359. bairro Santa Teresinha, Carapicuíba (mapa do local). Esta apresentação do Coral Amicitate fará parte do evento de lançamento do CD 'Cantores da Luz Vol. 1', do Grupo Vocal Cantores da Luz, evento que se iniciará às 16:00.

    


    
    


Espaço do coralista

    

Para você que canta no Coral Amicitate, aqui estão os links importantes, com as partituras e os áudios de apoio:
ENTRE NA PASTA DE PARTITURAS
ENTRE NA PASTA COM OS ÁUDIOS DE ESTUDO
ENTRE NA PASTA COM OS VOCALIZES

    


    
    


Pague sua contribuição mensal aqui



    
    


Nossas regras internas

    
  • O Coral Amicitate é formado por coralistas voluntários e por um regente profissional.
  • Para entrar no coral, o candidato precisa ser aprovado em teste vocal, assinar a ficha de adesão e acertar a taxa de adesão de R$20,00.
  • O coralista novo fica dois meses em experiência, só passando a pagar a contribuição mensal e a poder participar das apresentações a partir do terceiro mês.
  • O coralista já efetivo paga uma contribuição mensal de R$25,00.
  • Todos devem justificar suas faltas conversando com o regente pessoalmente ou por telefone, usando mensagens de texto somente se o regente autorizar.
    


    
    


Recomendações do Maestro Paulo Rowlands para o coralista

    
  • Procure facilitar a minha comunicação com você. Será comum precisarmos conversar sobre diversos assuntos. Quando eu te ligar ou te deixar um recado, por favor, responda, mesmo que seja somente com um ‘ok’.
  • Nos ensaios, quando você tiver alguma observação, crítica, sugestão, procure me chamar para conversar em particular. Ficarei feliz em te ouvir. Evite fazer isso com o ensaio em andamento.
  • Compartilhe suas dúvidas, pergunte! A sua dúvida pode ser também a dúvida de outros cantores.
  • Esteja sempre com todas as partituras do repertório em mãos para os ensaios.
  • Estude as músicas do repertório com os áudios de estudo! Isso é importante, pois sempre cantaremos de cor nas apresentações.